Eventos TV Prefeitura

Festa de Aniversário de 33 Anos de Engenheiro Coelho

No mês de maio, a nossa querida e amada cidade de Engenheiro Coelho completa 33 anos de história e conquistas. Para celebrar essa data tão especial, a prefeitura preparou uma retrospectiva emocionante dos momentos incríveis vividos durante a festa de aniversário da cidade.

A festa, marcada por alegria e união, ficará para sempre no coração e na memória da Família Coelhense. Foi uma celebração repleta de atrações, música, e muita diversão, reunindo amigos e familiares para celebrar o crescimento e as conquistas de Engenheiro Coelho.

Confira no vídeo abaixo esse TBT incrível da Festa de 33 anos da nossa cidade e reviva os melhores momentos dessa comemoração inesquecível.

Vamos juntos celebrar nossa história e continuar trabalhando para um futuro cada vez melhor!