Inscrições para as oficinas do CRAS encerram nesta sexta (23)

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Ação Social, informa que as inscrições para as oficinas do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social encerram nesta sexta feira, 23 de fevereiro. Este ano com uma novidade, à oficina de Capoeira.
As oficinas são voltadas para todas as faixas etárias, crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos podem participar das atividades, sendo “Caia na Rede” (jovens e adultos), Brinquedoteca (crianças), Nosso Jardim (crianças e adolescentes), Alfabetização (idosos), Bem Gestar (gestantes) e Capoeira (a partir de 7 anos), com diversas atividades socioeducativas para as crianças.
Os interessados devem procurar a unidade do CRAS, situada na Rua Benedita Neves de Oliveira, n.º 441 – Jardim Eldorado I, de segunda a sexta, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h Maiores informações pelo telefone (19) 3857-9427. As inscrições são limitadas.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas