Prefeitura reinaugura Campo do Jardim Brasil

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, reinaugurou na noite de sexta feira, 23 de fevereiro, o Centro Esportivo Municipal “Ver. Artur Vicente Caetano”, no Bairro Jardim Brasil. O evento contou com a presença do Prefeito Pedro Franco, do Vice Prefeito Simão Mendes, do Deputado Federal Vanderlei Macris, vereadores, secretários e diretores. A população também compareceu em grande número.
De acordo com a Secretaria, as melhorias feitas foram: a implantação do sistema de iluminação, a reforma dos vestiários, além da substituição das instalações hidráulicas, elétricas e do alambrado. Ao todo foi investido o valor de R$ 307.000,17, por meio de um convênio firmado com o Ministério do Esporte. Deste montante, R$ 63.250,17 são de contrapartida da Prefeitura.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, esta era uma antiga reivindicação dos atletas coelhenses que não dispunham de um local público semelhante para a prática esportiva noturna, “Hoje graças a Deus estamos entregando este projeto que era um sonho dos jogadores de futebol da nossa cidade, pois em virtude da falta de iluminação do campo, eles jogavam apenas nos finais de semana, e agora com a instalação dos holofotes, poderão utilizar o local semanalmente”.
Outro ponto de destaque, segundo o Prefeito, será as amplas melhorias nos vestiários, “Vamos propiciar mais conforto e segurança, oferecendo melhores instalações para os adeptos do esporte”, finalizou.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas