Prefeito e Vice recebem a visita do Deputado Barros Munhoz

O Prefeito Pedro Franco e o Vice Prefeito Simão Mendes receberam na tarde desta segunda feira, 26 de fevereiro, a visita do Deputado Estadual Barros Munhoz (PSDB), atual Líder do Governo na Assembleia Legislativa. Estiveram presentes ainda vereadores, secretários, diretores, além de amigos de longa data e lideranças políticas.
Durante o encontro, o parlamentar ressaltou a atenção e o empenho que tem dado as necessidades da cidade, além de defender os interesses da população coelhense na esfera estadual. Recentemente, o município foi contemplado com uma emenda parlamentar de sua autoria para a aquisição de um caminhão pipa.
Na oportunidade, o Prefeito e o Vice agradeceram a dedicação que o Deputado tem dado e entregaram ofícios solicitando melhorias para Engenheiro Coelho. Após a reunião, a comitiva seguiu até a EMEF “Eliza Franco de Oliveira” para conhecer as instalações do polo da UNIVESP.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas