Vice Prefeito solicita ônibus para a Terceira Idade

O Vice Prefeito Simão Mendes, acompanhado do Vereador Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão – 2º Secretário), estiveram na tarde de quarta-feira, 28 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), onde foram recebidos pela Deputada Célia Leão.
Durante o encontro, o Vice Prefeito apresentou um ofício a parlamentar solicitando uma emenda para a aquisição de um ônibus.
Segundo Simão, o veículo será destinado ao Grupo da Melhor Idade “Alegria de Viver”, “Este veículo será de extrema importância, pois há diversas atividades que são realizadas na nossa região e em virtude do transporte escolar, muitas vezes eles não conseguem participar por falta de um ônibus próprio”.
Ainda segundo Simão, a Deputada ficou entusiasmada com o projeto e disse que irá trabalhar arduamente para que o pedido seja atendido. Além disso, a comitiva coelhense aproveitou a oportunidade para agradecer todo o esforço e carinho que a Célia Leão tem tido com Engenheiro Coelho – recentemente ela destinou uma verba para recapeamento asfáltico. O Assessor do Prefeito, Felipe Costa, esteve acompanhando os trabalhos.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas