Prefeito e Vice recebem a visita do Deputado Chico Sardelli

O Prefeito Pedro Franco e o Vice Prefeito Simão Mendes receberam na manhã de sexta feira, 02 de março, a visita do Deputado Estadual Chico Sardelli (PV). Marcaram presença ainda vereadores, secretários, diretores, além de lideranças políticas.
Durante o encontro, o parlamentar pontuou todo o esforço que tem empenhado na luta por melhorias para Engenheiro Coelho. Recentemente, o município foi contemplado com uma Classe Descentralizada da ETEC – com o curso de Administração, graças ao seu empenho e gestão, e ainda foram destinadas duas emendas parlamentares para infraestrutura urbana (recapeamento asfáltico).
Na oportunidade, o Prefeito e o Vice agradeceram toda a dedicação que o Deputado tem dado e entregaram ofícios solicitando melhorias para a cidade.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas