Inscrições abertas para o curso de “Secretária do Lar”

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Ação Social, informa que estão abertas as inscrições para o curso de formação de “Secretária do Lar”.
Para participar, as interessadas devem ter no mínimo 18 anos. Mulheres que participam do Programa Renda Cidadã ou estão inscritas no Cadastro Único (CADÚNICO) tem prioridade.
Segundo a Secretária Ana Clara Antônio, a formação tem como objetivo oferecer a especialização para quem busca uma nova ocupação profissional ou ainda capacitar às empregadas domésticas que já exercem a profissão, principalmente após a promulgação da Lei Complementar nº 150, de 1º de junho de 2015 – PEC das Domésticas.
Maiores informações poderão ser obtidas na sede da Secretaria, situada na Rua Vereador Adolfo Nimptz, n.º 222 – Jd. América (próxima a 3ª Idade), ou através do telefone 3857-7152. As vagas são limitadas.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas