Prefeito Pedro Franco participa de encontro com Paulo Skaf

Engenheiro Coelho recebeu na noite de terça feira, 13 de março, a visita do Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, que é pré-candidato a Governador pelo Estado de São Paulo. O prefeito Pedro Franco acompanhou a visita, que ocorreu no Campus da UNASP-EC.
O evento faz parte das celebrações dos 35 anos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), que começaram na última semana. O espetáculo “Experiência Unasp” emocionou mais de 7 mil expectadores, que ainda assistiram à aula inaugural do semestre letivo com as palestras de Paulo Skaf e Donald Mac Nicol, professor e assessor direto dos bancos BFB, Safra e Boston.
Além do Prefeito Pedro Franco, também estiveram presentes o Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, os vereadores coelhenses Domingos Franco de Oliveira Neto (Guinho), Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão), Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta), Ronaldo Luiz Correia de Oliveria (Baiano do Posto), além do diretor geral da instituição, Paulo Martini, e autoridades eclesiásticas.
Parcerias
O presidente da FIESP ainda anunciou que irá viabilizar no UNASP a instalação de cursos de pós-graduação em tecnologia, projetos de incentivo a criação de startups e um centro em tecnologia 4.0. “Escola não é só inaugurar paredes. É como se fosse quase um templo sagrado. Tem que ter instalações adequadas, laboratórios, professores bem preparados, motivados, respeitados. Um bom exemplo de educação tem que ser completo e aqui no UNASP eu encontrei isso”, explicou. (fonte UNASP)
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas