Prefeitura divulga a programação das festividades de aniversário

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, divulgaram nesta sexta feira, 27 de abril, a programação das festividades do 27º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.
Abrindo as comemorações, na sexta feira (04) tem início o 2º Festival de Food Truck, que deverá reunir quinze food trucks com vários tipos de gastronomia. O evento, que será realizado no Barracão Municipal “Marino Franco de Oliveira” (Barracão da Feira), segue até domingo, 06 de maio. Haverá também shows e um espaço kids destinado às crianças, equipado com cama elástica, tobogã e mini carros motorizados. A entrada é franca. Além da praça de alimentação nos três dias, no domingo (06) acontece uma exposição de carros antigos.
No mesmo dia (06) ocorre o tradicional Campeonato de Pescaria, no Lago Municipal. As inscrições poderão ser feitas no Ginásio Poliesportivo Mário Covas Júnior ou nas Casas Agropecuárias. Para se inscrever, basta levar 01 (um) quilo de alimento não perecível (menos sal). Não será permitida a pescaria com carretilha, molinete e linhada. Cada pescador terá direito a utilizar duas varas. Como nos anos anteriores, haverá diversas premiações.
O 6º Desfile de Carros de Boi e Cavaleiros será na manhã do dia 27 de maio (domingo) com saída prevista às 10h30 do Paço Municipal e como nas edições anteriores, percorrerá as principais ruas da cidade. Após o desfile, acontecerá no Barracão Municipal “Marino de Oliveira” (Barracão da Feira) a V Queima do Alho, que contará com a participação de 10 Comitivas Paulistas cozinhando o melhor da comida tropeira.
Já a sexta edição da Expo Engenheiro Coelho acontecerá entre os dias 31 a 03 de junho. Na quinta (31), se apresentam Zé Ricardo e Thiago, na sexta (01), Thiago Brava, no sábado (02), acontece o grande show de Lucas Lucco e encerrando as festividades, no domingo (03) sobem ao palco à dupla Ká e Lucas.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas