Prefeitura providencia a limpeza das redes de drenagem

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou na sexta feira, 11 de maio, a limpeza das redes de drenagem, responsáveis pelo escoamento das águas pluviais.
Segundo o Secretário titular da pasta, Eng.º Eliomar Ferreira Bastos, apesar de o município não sofrer com alagamentos, são serviços cotidianos que visam melhorar o escoamento das águas de chuva e impedir o entupimento de bueiros.
Eliomar reforça ainda o papel fundamental da população no descarte consciente do lixo, “É importante que cada morador guarde adequadamente o seu lixo em sua residência até o dia e a hora da coleta domiciliar. Além disso, não jogue lixo nas ruas. Com atitudes simples você contribui para uma cidade mais limpa”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas