Inscrições para oficina de materiais recicláveis abrem na segunda (06)

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do Fundo Social de Solidariedade e em parceria com a Secretaria de Ação Social, informa que a partir desta segunda feira, 06 de agosto, estarão abertas as inscrições para a oficina de “Materiais Recicláveis”, que será coordenada pela Professora Julieti Oliveira.
De acordo com a Secretaria, as inscrições vão até o dia 10 de agosto e devem ser feitas exclusivamente no Fundo Social (Rua Eufrosino Gomes, n.º 119, Jardim São Paulo) ou na Secretaria de Ação Social (Rua Ver. Adolfo Nimptz, n.º 222, Jardim América).
A atividade será realizada nos dias 13, 15, 17, 20, 22, e 24 deste mês – das 13h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso “Rita Moraes Millares” (Rua Ver. Adolpho Nimtz, n.º 209, Jardim América). A ação é totalmente gratuita e voltada para moradores acima dos 16 anos. Cada participante deverá levar 05 (cinco) garrafas pet fazias.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas