Prefeito Pedro Franco assina convênio para recapeamento asfáltico

O Prefeito Pedro Franco assinou na segunda feira, 17 de setembro, um convênio com o Ministério das Cidades para o recapeamento asfáltico, no valor de R$ 232.098,24. Do montante, R$ 9.241,10 serão de contrapartida da Prefeitura. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, as ruas contempladas são: Victor Hereman, Quinze de Novembro e Pedro Hereman.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, o município deverá investir mais de 1 milhão de reais em recapeamento nos próximos meses, “Isso é fruto de um trabalho sério que estamos desenvolvendo em nossa cidade. Pleiteamos ao longo deste ano estas verbas juntos aos nossos Deputados, e agora gradativamente os recursos estão sendo liberados”.
O ato contou com a presença do representante da Caixa Econômica Federal, Francisco Lellis.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas