Engenheiro Coelho recebe “Café com Negócios”

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sindicato Rural de Mogi Mirim e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem), realizam no dia 25 de fevereiro, às 17h, no Salão da Terceira Idade, o 1º “Café com Negócios”.
Segundo a Secretaria, a ação é voltada exclusivamente para os proprietários rurais do município, e tem o objetivo de ampliar o olhar sobre a propriedade, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com os recursos encontrados no meio, aliados às suas habilidades e vocações.
Os interessados devem procurar a Casa da Agricultura (Rua Abelardo Millares, n.º 55, Jardim São Pedro) ou entrar em contato através do telefone (19) 3857-9656 – até a próxima sexta feira, 22 de fevereiro, e informar o nome e um telefone de contato. O evento é totalmente gratuito e conta com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas