Decreto altera funcionamento das repartições públicas

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria dos Negócios Jurídicos, publicou nesta sexta feira, 22 de maio, o Decreto 32/2020, que trata da antecipação do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932.
A comemoração, que ocorre anualmente no dia 9 de julho, foi transferida para a próxima segunda-feira (25), conforme decisão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) após solicitação do Governo Estadual. A iniciativa visa frear o avanço do coronavírus (Covid-19).
O Conselho Tutelar e o Serviço de Água e Esgoto (SAEEC) funcionarão em regime de plantão. A medida não se aplica à Guarda Civil Municipal (GCM) e ao Pronto Atendimento Imediato (PAI). Nos demais órgãos, não haverá expediente.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas