Prefeitura interdita rua para poda de árvore nesta quinta-feira (15)

A partir das 8h de quinta-feira (15), a Diretoria do Meio Ambiente vai realizar a poda preventiva de uma árvore, na região central da cidade. Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), vai realizar a interdição da rua e sinalizar os desvios. A árvore que será podada está plantada na Rua Luiz Fávaro, ao lado do campo de futebol.
Segundo o diretor do meio ambiente, Rossard Oliveira, a decisão de podar a árvore se baseou em critérios técnicos. “A árvore que será podada está invadindo a pista de rolamento da rua, podendo causar algum acidente. Isso acontece, pois, esta espécie de árvore não é indicada para o local onde foi plantada. É uma decisão técnica e a poda é preventiva para não causar danos graves”, explicou Rossard.
A população e os motoristas que passam diariamente pela região devem ficar atenta aos desvios, que estarão sinalizados pelos agentes de trânsito.