Prefeitura de Engenheiro Coelho revitaliza locais públicos

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, vem promovendo ao longo deste mês de agosto, melhorias em dois locais públicos de grande movimentação: a Praça Central e o Lago Municipal.
Segundo o Secretário titular da pasta, Eliomar Ferreira Bastos, na Praça houve a substituição das luminárias, que davam muita manutenção e clareavam pouco, por lâmpadas de LED – que são mais eficientes e econômicas. Os bancos e os quiosques receberam pinturas novas. Já no Lago, houve a substituição das madeiras das duas passarelas que ficam no entorno da lagoa.
Eliomar ressaltou ainda a importância de a população colaborar e manter em ordem estes e outros locais de convívio comunitário, “Se você observar algum indivíduo depredando um patrimônio público, acione imediatamente a Guarda Civil Municipal (GCM) ou a Polícia Militar (PM). O dinheiro do seu imposto será utilizado na recuperação do dano”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas