ATENÇÃO, LICITANTES! Pedimos que utilizem máscaras durante as sessões de licitação.
Pregão Presencial

Fase de Lances do Pregão Presencial n.º 012/2019 – RP para aquisição de pneus, câmaras de ar e protetores, para os veículos da frota municipal de Engenheiro Coelho, conforme especificações constantes no termo de referência anexo I do edital

Comunicamos as empresas: Giulia Tamborrino Com. Imp. Exportação Eireli – ME e Recaforte Recapagens de Pneus Ltda – ME que a fase de lances será realizada no dia 20/03/2020, as 09h30, excepcionalmente na sala de reuniões “João Lopes Primo” da Câmara Municipal de Engenheiro Coelho, sito à Rua Catarina Maria Fravetto Caetano, n.° 369, Jardim Minas Gerais – Engenheiro Coelho/SP.
Engenheiro Coelho, 05 de março de 2020 – André Luís da Silva Alves/Pregoeiro

Lista de anexos para download