Prefeitura atende pedido de atletas e inaugura quadra de basquete 3×3

Prefeitura atende pedido de atletas e inaugura quadra de basquete 3×3

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inaugurou na tarde deste de domingo (24), no Lago Municipal “Pedro Ferreira de Camargo’, uma quadra de basquete 3×3. O local para a prática dessa modalidade esportiva era pedido antigo dos atletas da modalidade, que foi atendido pelo prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda.

Além do prefeito, esteve presente na cerimônia de inauguração, o vice-prefeito, Adézio Dias Barboza, o diretor de esporte e lazer, Edivon Filho Soares dos Santos, além de secretários e diretores de outras pastas do executivo municipal. Também estiveram presentes, diversos atletas, que praticam o basquete 3×3 na cidade.

“Estou muito feliz por poder entregar mais esse equipamento de esporte para a população da nossa cidade. Temos muitos atletas na modalidade, que sempre pediam para que a prefeitura desse uma atenção especial para eles. Agora, temos aqui instalado essa quadra, que atende a necessidade deles, instalado nesse ponto turístico de Engenheiro Coelho”, afirmou o prefeito.