Varzeanos é o grande campeão da Taça Guaiquíca de Futebol

A equipe venceu o time dos Bárbaros Futebol Clube, pelo placar de 2 a 0

Varzeanos é o grande campeão da Taça Guaiquíca de Futebol

O time do Varzeanos Futebol Clube é o grande campeão da Taça Guaiquíca de Futebol. A equipe venceu o time dos Bárbaros Futebol Clube, pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na manhã de domingo (31), no Estádio Distrital Artur Vicente Caetano, no Jardim Brasil. O prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, esteve presente. Ao lado da primeira-dama, Ana Paula de Sousa; do vice-prefeito, Adézio dias; do presidente da câmara de vereadores, Adauri Donizete da Silva e dos vereadores Izael Soares Mendes e Salvador Figueredo de Souza, e de diretores de governo, o prefeito entregou as medalhas e o troféu de campeão ao vencedor.

A Taça Guaiquíca é uma realização da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Os jogos tiveram início no mês de maio, logo após a escolha das musas dos times, que aconteceu durante as festividades do aniversário da cidade. Participaram do torneio 12 equipes da cidade.

O primeiro jogo de domingo seria a decisão do terceiro e quarto lugar entre Amigos F.C contra Revelação A+. Porém, o representante do Amigos F.C. informou a organização do campeonato que não levaria o time para a partida, dando a vitória e o terceiro lugar para o time para o Revelação A+. Com isso, a prefeitura realizou um jogo amistoso, entre Revelação A+ e Colorado F.C.

Os gols da decisão foram marcados pelo Heitor, no primeiro tempo e pelo Caique, no segundo tempo. Os artilheiros do campeonato foram: Luiz Gustavo e Caique, do Varzeanos. O goleiro menos vazado foi o Caique, também do time do Varzeanos e o craque da partida foi o Heitor.

“Estou muito feliz por ver um campeonato tão disputado na nossa cidade. A população participou torcendo pelos seus jogadores e os times tiveram um comportamento exemplar. Em breve teremos mais eventos esportivos na nossa cidade”, disse o prefeito, Dr. Zeedivaldo.

O time do Varzeanos F.C. venceu o torneio ‘Retomada Esportiva 2021’, realizado pela secretaria de esportes no ano passado.