COMUNICADO – ELIZA FRANCO

A Secretaria Municipal de Educação e a direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eliza Franco de Oliveira, atendendo a sugestão dos professores da unidade escolar, comunica os pais e alunos da escola que, as aulas seguem suspensas até sexta-feira (5).

A decisão foi tomada em comum acordo entre todos os envolvidos, após vistoria realizada na tarde de terça-feira (2). Devido o volume de obras que estão sendo realizadas na escola, como troca de piso, pintura, substituição de cabos elétricos, instalação de ar-condicionado, entre outras, essa medida se faz necessária. A escola não recebia nenhuma obra, corretiva ou preventiva, há mais de 20 anos.

A secretaria de educação reforça o compromisso com a segurança e conforto dos alunos que frequentam essa escola e reafirma que, não haverá qualquer prejuízo nas atividades regulares do ano letivo.