Prefeitura abre inscrições para oficinas de informática no CRAS

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho abriu as inscrições para as oficinas de qualificação em informática, promovidas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
As oficinas são gratuitas e para participar, basta ter cadastro no Cadastro Único, com número de NIS.

CURSO DE INFORMÁTICA (Inclusão Digital)
As vagas são voltadas para jovens entre 15 e 17 anos e para idosos, maiores de 60 anos.
Para participar, bastar se inscrever diretamente no CRAS, entre os dias 15 e 26 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. As aulas têm previsão de início no fim do mês, no dia 29 de agosto.
O CRAS fica na rua Benedita Neves de Oliveira, 441 – Jd Eldorado I. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone 19 3857-9427.