Prefeito recebe membros da Igreja Adventista do 7º dia de Engenheiro Coelho

O prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, recebeu na manhã de segunda-feira (29), representantes da Igreja Adventista do 7º Dia, do distrito da cidade universitária de Engenheiro Coelho. Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito, Adézio Dias e do presidente da câmara de veradores, Adauri Silva.

Entre os representantes da igreja, estava o pastor distrital, Luiz Charles; o pastor Jimmy Cardoso, responsável pelo Departamento de Mordomia, Liberdade Religiosa e Ministério da Saúde, da Associação Paulista Central da IASD (APAC), Sanda Correia, responsável pelo ancionato e coordenadora da liderança jovem do distrito da cidade universitária, além de outros membros da igreja. O distrito da cidade universitária reúne um grupo de cinco igrejas, sendo 2 na região do Bairro Universitários e outras 3 na região central da cidade.

O objetivo da visita foi agradecer ao apoio dado pela prefeitura nos últimos eventos realizados pela igreja na cidade. “Fico muito feliz em poder apoiar um trabalho tão importante que é feito pela igreja para a população na nossa cidade. Seja o trabalho assistencial, seja no trabalho de orientação de saúde, como foi realizado durante a feira de saúde”, disse o prefeito.