Engenheiro Coelho recebe equipe de Holambra para amistoso

Os Rabbits, time de basquete de Engenheiro Coelho, recebem o time dos Wolves, de Holambra, para um jogo amistoso, na tarde deste sábado (8). A partida acontece no Ginásio Poliesportivo Gov. Mário Covas, a partir das 17h30. A equipe tem o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O time da cidade foi formado após a união de vários atletas, que já praticam o basquete na cidade. Eles treinam aos sábados e domingos, no ginásio municipal. No mês passado, os Rabbits foram até Holambra e venceram a equipe anfitriã pelo placar de 83 a 49. Agora, o time de Holambra visita a cidade para tentar a revanche.

O basquete é mais uma das modalidades que vem recebendo apoio da atual gestão. Este ano, a prefeitura municipal já inaugurou uma quadra de basquete 3×3, instalada no lago municipal e realizou o primeiro campeonato da modalidade na cidade. O prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, já anunciou a instalação de outra quadra da modalidade na praça do bairro Luiz Fávero.