Prefeitura segue com obras no Jardim Mercedes

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho segue com as obras de infraestrutura no Jardim Mercedes. Essa semana foram entregues as manilhas de concreto que serão usadas para a interligação das galerias de águas pluviais.

Em vídeo, divulgado nas redes sociais da prefeitura, o prefeito, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda, falou sobre as obras. “Nós estamos aqui, com o apoio do Departamento de Agricultura, iniciando as obras do calçamento do Jardim Mercedes e em seguida, as obras da área de lazer que teremos. Essa região da cidade é muito carente de área de lazer e nós estamos resolvendo isso”.

Desde a última semana as máquinas da prefeitura, através do Departamento de Agricultura, realizam a limpeza de toda o percurso onde serão instaladas as calçadas, interligando o bairro ao Jardim do Lago. A região, próxima a Área de Proteção Permanente (APP), vai receber, também, um grande aparato de laser, incluindo quadra de esportes e pista de skate. As obras, porém, vão seguir um cronograma dividido em etapas.