Engenheiro Coelho é contemplado com uma Unidade Odontológica Móvel

A Prefeitura de Engenheiro Coelho recebeu na tarde desta sexta feira, 08 de novembro, uma Van 0 km – trata-se de uma Unidade Odontológica Móvel. O veículo, da marca Renault Master, foi adquirido pelo valor de R$ 247.000,00, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Baleia Rossi.
A unidade é composta por: uma cadeira odontológica completa (sugador e refletor); kit de peça de mão contendo caneta de alta rotação, contra ângulo, peça reta e micromotor; Aparelho de raios-x odontológico; compressor odontológico com o sistema de filtragem; amalgamador odontológico; fotopolimerizador de resinas e autoclave.
O Prefeito Pedro Franco comemorou a chegada de mais um veículo, “Estou muito feliz com essa nova aquisição, primeiro porque é uma novidade, é o único deste exemplar na cidade, e segundo, vamos ampliar o atendimento a população no quesito saúde bucal, em especial os que residem na zona rural”.
O Chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para agradecer o Deputado Baleia Rossi por mais esta conquista, “O Baleia é um parlamentar que desde o início do nosso primeiro mandato, tem ajudado Engenheiro Coelho. Muitos triunfos só foram possíveis graças à atuação dele. É um parceiro do nosso município e está atento às necessidades dos coelhenses”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas