Dezenas de mulheres participam do Dia D de combate ao câncer

A manhã do domingo (23) foi marcada por uma ação de conscientização e combate ao câncer de mama, o Dia D, uma realização da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Saúde e o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O prefeito, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda, esteve presente no evento acompanhado da primeira-dama, Ana Paula de Sousa e do filho, Paulo Otávio. O vice-prefeito, Adézio Dias, também esteve presente.

Uma caminhada de dois quilômetros marcou o início das atividades saindo do barracão da feira, passando pelas principais ruas da cidade. Em seguida, quem esteve presente pode acompanhar uma série de palestras e passar por avaliações de saúde e ainda pode passar por diversos tratamentos de beleza.

Durante todo o mês de outubro a secretaria de saúde realizou diversas ações para promover a saúde da mulher.