Prefeitura transfere ponto facultativa para a próxima semana

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho publicou um decreto, transferindo o ponto facultativo em comemoração do dia do funcionário público, comemorado nesta sexta-feira (28), para a próxima segunda-feira (31). Com a mudança, alguns serviços e prédios públicos terão o horário de funcionamento alterado. Apesar da alteração, as creches municipais não sofrerão mudança e terão o funcionamento normal na próxima semana.

Com a mudança, o horário de funcionamento e atendimento à população na prefeitura municipal acontece normalmente nesta sexta-feira (28). Na próxima semana, porém, será interrompido no início da semana, voltando ao atendimento normal na quinta-feira (3).

As escolas municipais também terão o horário de funcionamento alterado, sendo mantido o atendimento nas creches municipais. Assim, as crianças que são atendidas nas creches terão as atividades paralisadas apenas no feriado nacional, na quarta-feira (2), seguindo o atendimento normal na segunda e terça-feira.

Os postos de saúde seguem a alteração no calendário e não funcionarão no início da semana, sendo mantido o atendimento normal no Pronto Atendimento Imediato (PAI). A farmácia municipal funciona de segunda a quarta-feira, das 13h às 17h, retornando ao horário normal de atendimento na quinta-feira (3).

Já o Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho (SAEC), também não terá atendimento ao público, sendo mantido o trabalho de manutenção de emergência.