A “Caminhada das Super Mães” foi um sucesso em Engenheiro Coelho!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Fundo Social e a Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu no domingo, 12 de maio, a “Caminhada das Super Mães”, em comemoração ao Dia das Mães. O evento teve início às 8h da manhã na Praça Francisco Ribeiro de Souza Filho, no bairro Luiz Favero.

A programação começou com uma emocionante oração do Pai Nosso, reunindo todos os participantes. Em seguida, foi servido um delicioso café da manhã. Uma belíssima apresentação musical em homenagem às mães dos alunos que compõem o Coral da ADRA Engenheiro Coelho encantou a todos. Além disso, a equipe da Secretaria de Saúde esteve presente com uma ambulância socorrista e disponibilizou a vacina contra a influenza.

Durante toda a caminhada, a Guarda Municipal acompanhou o trajeto, garantindo o suporte necessário para que o evento transcorresse da melhor forma possível.

A “Caminhada das Super Mães” foi uma iniciativa da Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Assistência Social, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Fundo Social e a Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Net Aki e Ótica Vitaliz.
Confira algumas fotos desse momento especial em comemoração ao Dia das Mães!