Eventos TV Prefeitura

A Festa Junina da Melhor Idade em Engenheiro Coelho foi um grande sucesso!

A festa junina realizada no último sábado, dia 17 de junho, em Engenheiro Coelho, foi um evento marcante e repleto de diversão para os idosos assistidos pelo grupo da melhor idade. Organizada pela prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade e do serviço de fortalecimento de vínculo do Cras, a festa encantou a todos com sua riqueza de detalhes e atividades.

A decoração impecável, com enfeites temáticos nas mesas e painéis para fotos, criou um ambiente alegre e acolhedor. As comidas típicas, como quentão, pipoca, cachorro quente, lanchinho de pernil e caldos, garantiram o paladar dos participantes. Além disso, o festival de prêmios animou a festa, trazendo ainda mais alegria aos idosos.

As danças típicas foram o ponto alto da festa, envolvendo todos os participantes em momentos de tradição e diversão. O casamento caipira, com o prefeito assumindo o papel de padre, proporcionou uma encenação divertida que arrancou risadas e aplausos do público.

A banda Impactos, com seu repertório animado e contagiante, foi responsável por aquecer a festa com música ao vivo. Os idosos da melhor idade foram convidados a dançar e se divertir ao som das músicas tradicionais. A animação contou ainda com a presença do carismático amigo Tchê, que trouxe brincadeiras e descontração para o evento.

O diretor da pasta, Allan Bandeira, expressou sua gratidão a todos que colaboraram direta ou indiretamente na organização da festa junina da melhor idade em Engenheiro Coelho. Ele destacou o sucesso do evento, que uniu tradição, diversão e interação entre os idosos assistidos pelo grupo.

A primeira dama, Ana Paula de Sousa, elogiou a iniciativa de promover atividades sociais que contribuem para o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos. Ela parabenizou todos os envolvidos pela organização desse evento memorável, que proporcionou momentos de alegria e confraternização para os idosos de Engenheiro Coelho.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...