A Prefeitura está Comprometida com os Trabalhos de Troca de Lâmpadas

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realiza constantemente a substituição de lâmpadas queimadas nos postes da cidade. O serviço é executado durante a noite, permitindo que os profissionais avaliem e adotem as medidas necessárias para resolver cada problema.

Nas últimas noites, foram feitos reparos em vários locais da cidade, incluindo o Centro, Jardim Mercedes, Bairro Portal do Lago, Bairro Universitário, Rodovia Pastor Walter Boger, Recanto dos Pássaros, Bairro Jardim do Lago 2, Residencial Portal do Lago, Residencial Forner, entre outros.

Atenção munícipes, vocês podem solicitar esse serviço ligando ou enviando uma mensagem via WhatsApp para o número (19) 3857-8000. Informem o nome da rua e o número do poste para que nossos atendentes possam agilizar a solicitação. Estamos empenhados em resolver os pontos sem iluminação o mais rápido possível.