Abertas inscrições para Rainha da Expo Engenheiro Coelho 2017

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha, 1ª e 2ª Princesa, Madrinha dos Peões e a Miss Simpatia da Expo Engenheiro Coelho 2017. Para participar, as pretendentes devem ter no mínimo 18 anos.
Para a inscrição, os documentos necessários são: cópia da identidade, cópia do comprovante de residência, uma foto colorida de corpo inteiro e um contato telefônico, de preferência celular. O material deverá ser enviado para o e-mail expoengenheirocoelho@outlook.com até o dia 24 de abril. Os critérios de avaliação serão beleza, simpatia e desenvoltura.
Segundo o Secretário titular da pasta, Edimar Oliveira (Cavaco), além de representar a beleza da festa, as candidatas terão também à missão de divulgar a 5ª Expo Engenheiro Coelho em eventos oficiais. As vencedoras serão conhecidas no dia 29 de abril, às 20h, no Barracão Municipal “Marino Franco de Oliveira” (Barracão da Feira).
EXPO ENGENHEIRO COELHO
A 5ª edição da Expo Engenheiro Coelho acontecerá de 18 a 21 de maio no Centro de Eventos Municipais. O evento contará com rodeio e shows de Villa Baggage e João Felipe & Fabiano (quinta), Pedro Paulo & Alex (sexta), Bruno & Barreto (sábado) e Lucas Moraes (domingo).
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...