Alterações no trânsito entram em vigor no dia 7

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito (SESETRAN), informa que as alterações feitas nos sentidos das ruas 7 de setembro, Pedro Hereman e Pedro Forner passarão a valer a partir do dia 07 de outubro. Na mesma data, entrarão em funcionamento os três semáforos implantados na cidade.
Segundo a SESETRAN, haverá agentes da Guarda Civil Municipal orientando a população quanto às mudanças. As modificações foram feitas com o intuito de melhorar a fluidez e a segurança viária da região.
Outra novidade é a ciclofaixa implantada na região central e no entorno do Lago Municipal – os veículos não poderão estacionar sobre a faixa destinada aos ciclistas. O pacote de melhorias, que contempla ainda a construção de rampas de acessibilidade, faz parte de um convênio assinado com a AGEMCAMP, no valor de R$ 300 mil reais.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas