Cultura Eventos

Arraiá do CRAS em Engenheiro Coelho trouxe muita alegria e tradição junina para os alunos da ADRA!

Na última sexta-feira, 7 de junho, a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou o tão esperado Arraiá do CRAS. O evento, realizado pelo CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, aconteceu no salão comunitário e foi um verdadeiro sucesso.

O Arraiá do CRAS recepcionou os participantes da ADRA nos períodos matutino e vespertino e os participantes das oficinas de convivência e Fortalecimento de vínculos. A festa contou com uma programação recheada de atividades que encantaram a garotada. Música animada, recreação e comidas típicas juninas criaram um ambiente acolhedor e festivo para todos os participantes.

Um destaque especial do evento foi a possibilidade de os participantes tirarem fotos personalizadas como lembrança do Arraiá. Esta iniciativa adicionou um toque extra de diversão e garantiu que todos pudessem levar para casa uma recordação especial desse dia festivo.

Assim como um jardim floresce com o cuidado diário, eventos como o Arraiá do CRAS cultivam a convivência e o bem-estar na comunidade. Este tipo de iniciativa reforça a importância do trabalho do CRAS e da Assistência Social na promoção do bem-estar e da convivência comunitária. A Prefeitura de Engenheiro Coelho continua comprometida em apoiar eventos que valorizam a cultura local e fortalecem os laços entre os moradores da cidade.

Parabéns a todos os envolvidos na realização do Arraiá do CRAS, que, sem dúvida, deixou um gostinho de “quero mais” e já cria expectativas para as próximas edições.