Atualização cadastral e cadastramento para projetos e programas sociais

Atualização cadastral e cadastramento para projetos e programas sociais

A Prefeitura de Engenheiro Coelho através do Fundo Social de Engenheiro começou a fazer a atualização cadastral e o cadastramento para projetos e programas sociais.

O Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho começou na segunda-feira, 13 de fevereiro, a atualização cadastral dos idosos que fazem parte de programas e projetos da secretaria, e também abriu inscrição para novos membros.

Para ser integrante de programas e projetos desenvolvidos pelo Fundo Social voltados para idosos, a pessoa precisa ter no mínimo 60 anos.
Para fazer a inscrição são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, receitas médicas, telefone para contato e duas fotos 3/4.

A atualização de cadastros e novas inscrições serão feitas nos dias 13 e 14 de fevereiro na sede do Fundo Social, na rua Eufrosino Gomes, n.º 119 – Jardim São Paulo, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Equipe de Assessoria e Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...