Atualização do Pacote de Obras avança em Engenheiro Coelho!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da OBRA DE PROLONGAMENTO DA RUA MINAS GERAIS. Esta obra integra o pacote de melhorias “AVANÇA ENGENHEIRO COELHO!”.

Após a reconstrução dos muros que integram o projeto, a obra seguiu com a chegada das tubulações de água potável e esgoto para as residências e, na data desta quinta-feira, 05/05, a empresa vencedora da licitação iniciou o trabalho de marcação e construção das guias estruturadas.

O próximo passo no cronograma de execução da obra será as calçadas e, em seguida, a aplicação do asfalto.

Esta obra será de extrema importância, uma vez que, ao ser concluída, contribuirá significativamente para o fluxo de veículos e pedestres, revitalizando o comércio central e gerando mais renda e empregos.

Fique atento às redes sociais da prefeitura, pois estaremos constantemente atualizando sobre esta e outras obras em nosso município!

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...