Atualização do Pacote de Obras avança em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, informa sobre o progresso e a execução da obra do Mercadão Municipal, que possui um prazo inicial de 6 meses para conclusão, integrando o pacote de melhorias “AVANÇA ENGENHEIRO COELHO!”.

Vale ressaltar que, no início da construção do Mercado Municipal, existem etapas tanto burocráticas quanto técnicas que precisam ser cumpridas com precisão. Nesse estágio inicial, a obra pode parecer estar em ritmo lento, mas isso é necessário, pois os cálculos não podem apresentar nenhum erro e devem estar dentro do projeto.

Nos últimos dias, foi instalado o gabarito que demarca toda a área de construção do Mercadão para o início da fundação nos próximos dias. No último final de semana, a empresa responsável pela obra contratou um serviço com a Bobcat equipada com rompedor hidráulico para a remoção dos pilares da antiga estrutura do barracão feira. Os tapumes de fechamento foram recuperados devido à forte chuva e ao evento que ocorreu no município.

Na manhã de quarta-feira, 06/03, teve início a chegada de materiais para a fundação. Um caminhão com as ferragens que irão compor os pilares e vigas de sustentação do prédio do Mercadão Municipal já está no local.

Fique atento às redes sociais da prefeitura, pois constantemente iremos atualizar o andamento dessa obra de extrema importância para o município, que gerará mais empregos e renda para Engenheiro Coelho.