Atualização do Pacote de Obras do Mercadão avança em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, informa sobre o andamento da execução da obra do Mercadão Municipal, integrando o pacote de melhorias “AVANÇA ENGENHEIRO COELHO!”.

Após a perfuração dos 61 pontos das estacas de fundação, realizada com a máquina hélice contínua, foi iniciada a concretagem para inibir o acúmulo de água. As estacas receberam a armação de ferragens e aguardam o tempo de cura do concreto, realizado em 13/03.

O andamento da obra segue com a construção das caixarias e das muretas para embasamento, abertura do berço para a instalação de ferragens, amarração de vigas para as caixarias e a montagem das ferragens, para que nos próximos dias receba o concreto usinado em toda a extensão, ficando pronto para a fase de levantamento das paredes de bloco e instalação de pilares.

Fique atento às redes sociais da prefeitura, pois constantemente iremos atualizar o andamento dessa obra de extrema importância para o município.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...