Atualização do Pacote de Obras em Engenheiro Coelho!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, informa sobre o andamento da execução da obra do Mercadão Municipal, integrando o pacote de melhorias “AVANÇA ENGENHEIRO COELHO!”.

Após a construção das caixarias e das muretas para embasamento, abertura do berço para a instalação de ferragens, amarração de vigas para as caixarias e a montagem das ferragens, realizada nos últimos dias.

Durante toda a quarta-feira, 14/04, a equipe da empresa responsável pela obra, com o auxílio de caminhões com concreto usinado e uma bomba, realizou a concretagem de todas as caixarias. Essa etapa é fundamental para avançar no levantamento das vigas e paredes do Mercadão nos próximos dias.

O prefeito Dr. Zeedivaldo, acompanhado do vice-prefeito Adézio Dias, o chefe de gabinete João Mauricio, a presença dos vereadores Wagnão da ambulância, Simão Mendes e Salvador Figueiredo, Diretores, secretários e amigos estiveram acompanhando o início da concretagem.

O prefeito disse que o Mercadão Municipal é uma obra que irá transformar a rotina e a história da nossa cidade, sendo motivo de orgulho pois essa conquista tão importante que irá beneficiar a população e proporcionar um local digno de trabalho para nossos feirantes.

Fique atento às redes sociais da prefeitura, pois constantemente iremos atualizar o andamento dessa obra de extrema importância para o município.