Aula de Meio Ambiente para o CAPS em Engenheiro Coelho

A prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta quinta-feira, 08/02, uma aula de Educação Ambiental em sua sede, localizada na Rua Alfredo Correia da Rocha, 625 – bairro Jardim São Paulo. O telefone para contato via WhatsApp da Secretaria de Meio Ambiente é 19 99855-3753.

O evento foi destinado ao grupo do CAPS – Centro de Assistência Psicossocial. Durante a aula, a turma recebeu informações sobre como cuidar melhor do meio ambiente em que vivem, assistiu a vídeos educativos abordando diversos temas, como água, lixo, árvores e animais. Em seguida, os participantes desfrutaram de um agradável lanche oferecido pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente.

Confira as imagens desse momento de aprendizagem!