Esporte

Aviso Importante: proibida a entrada de coolers e garrafas no Ginásio Poliesportivo Mário Covas

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que nos jogos das semifinais e finais do Campeonato Amador de Futsal, fica proibida a entrada de coolers e garrafas no Ginásio Poliesportivo Mário Covas.

Essa medida visa garantir a segurança tanto dos jogadores quanto dos torcedores. Desde já, a Secretaria de Esportes agradece a compreensão de todos!
As semifinais acontecem nesta terça-feira, dia 16/04, e quinta-feira, dia 17/04, ambas com início às 19h.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...