Baile do Havaí, Uma Noite Especial para o Grupo da Terceira Idade!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, junto com a Assistência Social, Fundo Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, tem o prazer de convidar todos os integrantes do Grupo da Terceira Idade para um evento incrível neste sábado, dia 06 de Abril!

O baile terá início às 18h30 e será realizado no Salão Paroquial, localizado na Rua José Gazoto Sobrinho, 233, Parque das Indústrias.

Preparem-se para uma noite repleta de diversão, música ao vivo, frutas frescas e deliciosas comidas de boteco!

Atenção: Lembramos que o evento é exclusivo para os assistidos do Grupo da Terceira Idade.

Venham desfrutar de momentos especiais ao som de uma banda ao vivo, animando a festa do começo ao fim do baile. É uma oportunidade única de fortalecer os laços comunitários e celebrar a vida!

Contamos com a presença de todos da terceira idade, para tornar esta noite ainda mais especial. Não percam!

Aproveitamos para destacar que os eventos promovidos pela Assistência Social, com o apoio do CRAS, contam com verbas exclusivas de convênios, visando o fortalecimento dos vínculos e o bem-estar da nossa comunidade.