Boletim da Diretoria de Saúde (Junho de 2023)

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o boletim mensal que apresenta, de forma simplificada e objetiva, os números de atendimentos realizados no município durante o mês de junho de 2023.

É importante ressaltar que a equipe da Secretaria de Saúde continua empenhada em oferecer serviços de qualidade e atendimento adequado a todos os munícipes.

Os atendimentos médicos no sistema de saúde de Engenheiro Coelho encontram-se dentro da normalidade em suas respectivas demandas. Nossos profissionais trabalham incansavelmente para garantir a promoção da saúde e o bem-estar da população de Engenheiro Coelho.

Equipe de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...