Boletim informativo da saúde: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por intermédio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados fornecidos até o dia 20/03. Isso abrange informações sobre casos positivos, descartados e notificados, os quais representam o repasse de dados referentes a casos suspeitos ou confirmados, comunicados por médicos, estabelecimentos públicos ou privados à saúde municipal de Engenheiro Coelho.

Os dados apresentados abrangem o período desde o início do ano de 2024 até o momento atual. Lembre-se: a prevenção é sempre a melhor medida. Faça a sua parte para garantir a saúde de todos.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...