Esporte Eventos

Caminhada das Super Mães: Celebrando o Dia das Mães!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Assistência Social, com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Fundo Social e da Secretaria de Esporte e Lazer, tem o prazer de convidar toda a população para a “Caminhada das Super Mães”, em comemoração ao Dia das Mães, que ocorrerá no domingo, dia 12 de maio, a partir das 8h da manhã.

O ponto de encontro será na Praça Francisco Ribeiro de Souza Filho, no bairro Luiz Favero, onde será servido um café da manhã e haverá sorteio de brindes para todos os participantes.

Com o apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde, que disponibilizará uma ambulância com motorista e socorrista, além de carro de apoio que irá acompanhar a caminhada, garantindo todo o suporte necessário para que o evento transcorra da melhor forma possível.

A “Caminhada das Super Mães” é uma iniciativa da Prefeitura de Engenheiro Coelho, com o apoio da Net aki e Ótica Vitaliz.

Convidamos a todos a participarem e trazerem suas mães para desfrutarem de uma manhã especial de caminhada em celebração ao Dia das Mães.