Segurança

Campanha de Conscientização no Trânsito: Pit Stop Educativo em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Guarda Municipal, deu início à campanha educativa “Pit Stop Educativo!” com o objetivo de orientar e prevenir no trânsito.

As equipes da Guarda Municipal estão abordando os veículos para promover boas práticas e respeito no trânsito da cidade.

A medida tem como foco alertar sobre condutas inadequadas, conscientizar sobre os direitos e deveres dos motoristas.

O comandante responsável é o Sr. Tiago, junto com os GCMS Valmir, César, Marcos e Conceição. A campanha busca conscientizar os motoristas sobre a importância de seguir as leis de trânsito e promover uma convivência harmoniosa.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...