Campeonato Amador de Engenheiro Coelho: Emoção e Competição em Mais uma Rodada

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou mais uma rodada do Campeonato Amador no domingo, 22 de outubro.

A bola rolou e a emoção não faltou nos jogos das séries Prata e Ouro. Os resultados foram os seguintes: 11 de Minas 2 x 0 Cruzeirinho, Colorado 1 x 0 Independente, Varzeanos B 2 x 0 Fuzion, Varzeanos 2 x 1 Base, Portuguesa 5 x 1 Revelação de A. Nogueira e Amigos 0 x 0 Tujuguaba.

Mais uma vez, a equipe de arbitragem demonstrou organização e respeito, e tudo correu conforme o esperado. O campeonato continua a todo vapor, com mais jogos programados para o próximo final de semana.

Confira as fotos das equipes participantes desta emocionante rodada e a tabela completa do campeonato.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...