Campeonato Amador Engenheiro Coelho 2023 Promete Grandes Emoções

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, deu início no domingo, 17 de setembro, ao Campeonato Amador Engenheiro Coelho 2023.

A bola rolou em quatro jogos que marcaram o início do campeonato pela manhã. Dois jogos ocorreram nos campos São Pedro, com o placar de Independente 1 x Colorado 1 e Tujuguaba 4 x Revelação Artur Nogueira 1. Além disso, houve outros dois jogos no Campo do Jardim Brasil, com os resultados de 11 de Minas 1 x Zenit 0 e Varzeanos 1 x Portuguesa 1. Os jogos movimentaram ambos os campos, e a equipe de arbitragem demonstrou organização e respeito. Tudo ocorreu conforme o esperado.

O campeonato deste ano traz uma novidade: duas séries, a Ouro e a Prata. A Ouro é composta por times da cidade e da região, enquanto a Prata é formada apenas por times da cidade. Parabéns a todos os envolvidos! Que venham as próximas rodadas do Campeonato Amador de Engenheiro Coelho.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...