Eventos

Capacitações no Cadastro Único: Aprimorando para a População de Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Assistência Social, está empenhada em aprimorar o atendimento à população. Com esse objetivo, enviou equipes técnicas para participar de capacitações no Cadastro Único, visando aprofundar seus conhecimentos sobre sistemas, programas e benefícios.

Nos dias 1º e 2 de agosto, a técnica Claudia Márcia Gonçalves de Carvalho participou da Capacitação da Versão 7 do Sistema de Cadastro Único. O curso ocorreu nas instalações da Caixa Econômica Federal em São Paulo.

Em 9 de agosto, a Chefe de Programas Sociais, Dalila C. Ferreira Rodrigues, juntamente com as técnicas do Cadastro Único, Cláudia Carvalho e Rafaela T. Porreca, participaram de uma Oficina de Reciclagem para Entrevistadores do Cadastro Único. Essa atividade foi realizada por meio de uma parceria entre a DRAS – Diretoria Regional de Campinas e a Prefeitura de Paulínia, local onde ocorreu a oficina.

O evento reuniu representantes de diversos municípios da região, incluindo Engenheiro Coelho, e contou com a enriquecedora palestra da Orientadora Virginia Soares, da cidade de Jundiaí.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Engenheiro Coelho em beneficiar as famílias assistidas pelo Cadastro Único.

Equipe de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho