Celebração Especial do Dia dos Pais nas Escolas de Engenheiro Coelho

A Secretaria de Educação de Engenheiro Coelho promoveu uma emocionante homenagem em comemoração ao Dia dos Pais, reafirmando a importância da figura paterna na vida dos nossos alunos.

Na Emeief José Forner, o clima de afeto e gratidão tomou conta nesta quinta-feira, 10/08, durante os dois períodos do dia. Nossos queridos alunos se dedicaram a apresentações de poesias e músicas, tocando o coração de seus papais. Um diferencial deste ano foi a adição de músicas em inglês, que trouxeram ainda mais encanto a esse momento tão especial.

Ficamos encantados com a presença não só dos pais, mas também de familiares que prestigiaram as apresentações e compartilharam desse momento único.
Confira abaixo algumas fotos das apresentações.

Agradecemos a todos por fazerem parte desse momento incrível!

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...