Notícias

Central de Regulação de Exames começa a atender pelo WhatsApp

Central de Regulação de Exames começa a atender pelo WhatsApp

A Central de Regulação de Exames de Engenheiro Coelho passa a atender por mais um canal, a partir desta terça-feira (31). Agora, quem precisa de atendimento, pode entrar em contato através do aplicativo WhatsApp através do número 19 3857-2196.
A coordenadora da Central de Regulação, Cristina Alves Ferreira Cruz, explica que “esse é mais um canal de atendimento a população. É fácil, prático e muito eficiente para o atendimento que realizamos. Além disso, hoje, a prefeitura disponibiliza pontos de acesso a internet em vários locais na cidade, o que também vai facilitar para a população”.
Esse novo canal de comunicação vai ser utilizado para a troca de informações sobre exames agendados pela população. Com isso, a ideia é ganhar tempo e desafogar o atendimento presencial neste tempo de pandemia e dar agilidade na informação assim que o exame for marcado.
Porém, para que essa comunicação seja eficiente, é necessário que a população mantenha o seu cadastro atualizado. “É muito importante a população atualizar seus dados cadastrais. Assim, quando um exame for marcador, nós já informamos o paciente para que ele tenha tempo em se programar e não perder a data. E, caso alguém tenha algum exame parado, pode procurar pessoalmente a central de exames, ou através do WhatsApp”, explicou a coordenadora.
 
Serviço
Central de Regulação de Exames
Atendimento presencial e por WhatsApp
Rua 13 de maio, 103
WhatsApp: 19 3857-2196

Será que eu estou com Dengue Doutor?

A Juliana chegou ao consultório médico totalmente abatida – tadinha, estava muito mal! JULIANA: “Doutor, todo o meu corpo está ...